Monday, July 17, 2006

toque de vencer

Toque da Vencer!

Acostume-se questionar-se em todos os momentos, todos os dias. Elas poderão trazer grandes insights para sua vida profissional.
. O que estou achando disso tudo?
. O que me deixa motivado?
. Qual é o meu diferencial?
. Sinto-me confortável onde estou?
. O que me deixa satisfeito atualmente?
. O que me incomoda?
. O que aconteceu com meus sonhos?
. Estou tocando a vida na direção de meus sonhos?
. Como tenho resolvido meus problemas?
. Qual é o meu problema?
. O que precisa acontecer para as coisas ficarem como eu quero?
. O que essa situação difícil pode me ensinar?
. O que estou fazendo para crescer?
. O que estou deixando de fazer para crescer?
. Que oportunidades há em minha vida agora?

(Esta nota é baseada em artigo da Revista Vencer! - que está nas bancas de todo Brasil)


abraços

xee

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

muito bom, mesmo

10:13 AM  
Blogger Elayne said...

Isso me faz lembrar um livro que li: "quem mecheu no meu queijo".
Muito bom mesmo !
Valeu pelas dicas !

1:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boas dicas.Mas , na verdade , se a gente vive sem perguntar demais mas com uma meta ja esta bom.Se analisar demais acaba nao vivendo por medo de errar.O que vc acha?Porque vc n�o coloca o haloscan para ser a caixa de comentarios?Nesse sistema aqui eu nao posso suar os acentos porque e incomaptivel com o meu sistema.E, podia ir me visitar que nao fosse so retribuicao de visitas, meu!

9:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom dia Xeee......

Anotado tudinho....
Bjs....

7:01 AM  

Post a Comment

<< Home