Tuesday, April 18, 2006

QUE FOFO

Líder do grupo Ursos do Rio - homossexuais cheinhos e peludos (alguém já ouviu falar)
- Everton Bonifácio comenta o fato de a nave Soyuz ter levado, além do brasileiro Marcos Pontes, um móbile de ursinho.
'Acho natural. Toda noite, agarro o meu ursinho de pelúcia e me sinto viajando pelas estrelas', comemora

Acelera Rubinho!

Rubinho Barrichello deu agora para reclamar dos freios de seu carro. Como se o problema dele não fosse na aceleração

Boa Semana

xeee

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá.....

Que meigos...
Como diria minha mãe...''toma tento...cada baita homem''...
Rsss...
Bjs....

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ursos peludinhos? Aff! devem ser fofinhos,kkkkkkkk
lindo dia meu querido,
beijosssssssssss

11:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ursos do Rio ??? Vixi ...
Eu tbm tenho um ursinho ... mas seria interessante dormir olhando as estrelas como o Marcos ... e agarradinho num ursinho .. apesar que prefiro uma versão mais humana prá se agarrar ... hehehehe ....

11:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oiiii!!!
Vim aqui te desejar um feliz dia do amigo!!!
Bjus
Cá =^.^=

12:54 PM  
Blogger Mary said...

Querido Xeeee!... Acho que nós dois estamos empatados pois hoje eu também amanheci sensivel hoje.Será que esta avendo uma epidemia de sensibilidades? Hehehehe!!!
É meu querido para quem não tem um urcinho de verdade para dormir abraçadinha um de pelucia quebra um galho.
Brigadão pela visita e tenha uma ótima semana.

beijosss

3:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ursinho...rs??????
Rubinho ainda não se achou???
Bjos...tenha uma linda quinta-feira.

8:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Xee!
Para ver o meu novo espaço é só clicar no meu nome e além disso também se pode linkar porque na minha nova página são os visitantes que se linkam! Basta clicar no logotipo do "Páginas Amar-ela", (o dos morangos), depois em adicionar o seu blog que fica em cima na barra verde e preencher o formulário! Tinha muito gosto em receber o seu blog!
Beijinhos

3:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelos votos de felicidades e pelo beijo especial.
Não será esquecido.

10:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi xee!
saudade... bjus :)

8:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

E quem que nunca dormiu agarrado num ursinho?

;)

10:56 AM  

Post a Comment

<< Home