Friday, April 07, 2006

E AGORA?

Delcídio Amaral vai processar Jorge Bittar, seu colega petista. Na sessão da CPI que aprovou o relatório de Serraglio, Bittar o chamou de judas. Só que a National Geographic Society acaba de revelar que Judas não traiu Cristo.
E agora?

Bom gente como fui convocado a mandar as minhas 5 manias vão lá..

Mania de enrolar o cabelo das meninas com os dedos..pode ser criança namorada ou colega..
Mania de fazer o sinal da Cruz sempre quando saio e quando chego em casa
Mania de cochichar nos ouvidos das colegas onde trabalho
Mania de colecionar email..
Mania de provocar os cachorros sempre que passo na frente das casas quando eles começam a latir..

Beijos a todos

xeee

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que manias, hein ??? Rsrsrsrs ....
Essa mania sua de enrolar o cabelo das meninas é ótima ...
Isso dá um soninho ...
Beijos e bom fim de semana !

11:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Manias, manias...quem não as tem, né?
Bjos...tenha uma ótima semana.

8:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá....

Me benzo tb...
Rsss...
Bjs...

10:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Xee querido, saudade docê!!!
que manias cheias de manhas,adorei,rss
linda semana,
beijosssssssssssss

3:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Menino, obrigada pelas visitas...chique hein!!!
Manias??? quase não as tenho!!!

1:56 PM  
Blogger Mary said...

Oi querido Xeee.
É tempo alegre e gostoso de Páscoa!
Ao saborear as doçuras e surpresas, lembre-se que Páscoa é passagem
da morte para a vida, das trevas para a luz e, para
as crianças, ao colo de Jesus!
Feliz pascoa para você e sua familia meu querido amigo.
beijoss

2:21 PM  
Blogger Mary said...

A esqueci de dizer que adorei sua manias.rsss são lindas manias. E qu tal colecionar meu e-mail também em? rsrsrs
serfelizz@hotmail.com ou serfelizzz@yahoo.com.br.

2:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Feliz Pascoa...e que ela se faça o ano todo....
Bjs....

2:29 PM  

Post a Comment

<< Home