Monday, March 27, 2006

JOGO

A vida é um jogo de esquecer e lembrar. Você perde esse jogo quando esquece quem você é, esquece o que está fazendo aqui e só lembra de coisas falsas do passado. Você ganha o jogo, quando lembra de sua verdadeira identidade de paz e do amor incondicional que Deus tem por você, e esqueça os problemas do passado. Portanto, perder ou ganhar esse jogo é questão de esquecer ou lembrar. A partir de agora, preste atenção ao que você lembra ou esquece durante o dia. Fazendo isso, você pode ter certeza de que passará a ganhar muito mais partidas nesse jogo da vida

xee

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ahhhh meu amigo ! Minha cabeça é uma eterna fonte de pensamentos ... Tenho tantos projetos e planos a serem realizados .. o que mais penso nesse momento é em realizar minha vida; em todos os sentidos. Mas o mais importante disso tudo, é que os sonhos e projetos nunca se acabam, são sempre renovados .. Isso que é viver, e peço a Deus muita força prá poder ter sempre essa sede de viver. Beijos carinhosos !

12:54 PM  
Blogger Mary said...

Olá meu querido. Este seu texto diz tudo viu?
Acho que todos nós temos este probleminha de lembrar esquecer e continuar a lutar plos nossos objetivos. Beijão pra vc e tenha uma ótima semana

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Xeee..Bom dia..primeiro: nosssaaaaaaa..vai pensar no caso ainda..que consideração com sua amiga virtual...oh,assim eu fico triste..rrsrs
Bom, li o post do dia 23 e o do dia 27..e olha Xeee pretendo gravar bem essas palavrinhas pra aprender e por em pratica...parece facil ser feliz, parece facil esquecer do passado desastroso, tudo parece facil, mas não eh.. a sorte é que temos pessoas como vc que nos ajuda a decidir, e nos mostra caminhos mais facil para o sucesso... te adoro viu moço.

2:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá....

Vamos nessa...sempre uma partida nova......
Rss..
Bjs....

10:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Show de bola esse post hein... Vou repensar minha vida, recomeçar, como um "segundo tempo" de jogo... Bjos

9:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

É como um recomeço... Uma nova chance para a vida...para viver.
Bjos...muitas alegrias.

1:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

tem um recadinho pra vc no meu blog! ;)

bjus

5:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Beijos no coração e no pensamento

7:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

XEE: lindo, príncipe...eu e dr x não somos marido e mulher, amantes ou congêneres....nem sequer nunca nos vimos ou falamos via fone...talvez ele esteja apaixonado pela esposa dele...eu sou pelo meu há 13 anos...e olha que ele (meu marido) diz: conversa!!!
EU E X NÃO SOMOS CASADOS!!!

6:22 AM  

Post a Comment

<< Home