Thursday, March 23, 2006

CAI NA REAL

Atenção, sonho não é ilusão.

Sonho é o que você faz com a sua realidade enquanto sonha. E ilusão, é o que a realidade faz com você, enquanto você se ilude ... é o engano dos seus sentidos, da sua mente. Felicidade é cair na real, dar um beijo na realidade. O meio para ser uma pessoa de sucesso é a criatividade. O que é criar? É tirar coisas do nada. É produzir valor naquilo que a maioria não dá a mínima. Uma amiga me mandou um e-mail desesperançada ... Ela dizia: Xeee, eu odeio o trabalho de telemarketing , e é a única coisa que me aparece na vida. O que eu faço? Beije a sua realidade, respondi. Como assim, você perguntaria? Olha, a vida é um desafio permanente, aprenda a gostar disso. Se esse trabalho bate sempre a sua porta, ao invés de menospreza-lo, porque você não o olha com carinho, com atenção, com paixão. Ele pode ser um portal para novas realizações. Ah, Xee, mas eu ganho muito pouco nisso. Acredito, a maioria ganha pouco, mas porque você olha para os que ganham pouco? Tem gente que dirige call centers, que treina outros, que contrata, que faz projetos e que são ótimos profissionais bem remunerados. Eu conheço a Dona Raquel, mais de 70 anos, vende anúncios da sua casa, pelo seu telefone e recebe quatro vezes mais do que a média das outras pessoas dessa profissão! Felicidade é cair na real e transformá-la. Atenção com as falsas impressões do mundo. Um diretor de TV disse para a hoje celebridade Lucélia Santos: você é vesga, feia e péssima atriz, jamais terá uma chance! Imagine se ela acreditasse.


Abraços

xeee

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É isso aí meu amiguinho ... Nossa vida é cheia de surpresas ... mais a surpresa mais agradável é que sempre tem um dia após o outro e o sonho nunca termina ... mesmo qdo vira realidade, sempre tem algo mais prá poder ser realizado .. Beijos felizes da vida ..

1:01 PM  
Blogger Todd Andrew said...

Thanks for your comment on my blog. It's unfortunate I'm unable to read your's.

1:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bjs. bom findi.

6:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi querido ... fiz um button pro Tô Feliz ... vc ainda não me linkou né ??? Sei ...

8:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eh né Moço, muda mas não avisa..sei..rrsrs
Bom, eu fikei um tempo ausente, mas agora vou tentar voltar aos poucos..e to voltando..tem atualizações la no meu canto..ve la..Prazer rever vc viu Xeee..
Ah, tem orkut.se tiver vamos nos conhecer..rsrsr

9:34 AM  

Post a Comment

<< Home